Semana de jogo.

Quarta dia 21/5 foi dia de RPG. Quem esperava um jogo rápido com Strahd matando os restantes em tempo recorde foi surpeendido. Pra começar, o pessoal decidiu não seguir Strahd diretamente, o que foi uma boa em linhas gerais. Optaram por descer a escada da capela que leva até as criptas, o que deu uma sobre-vida ao jogo. Ireena reagiu mal ao ver sua própria cripta (quem pode julga-la?) e valeu alguns pontos de role-play pro Celso. Ricardo não entrou muito no esquema do Jorsca, mas compensou com boas estratégias (não gosto de ninguem jogando com ele, logo questiono se foi uma boa adiciona-lo a campanha). Mais uma vez o destaque foi o Lígedas, que vem jogando muito bem de acordo com a linha do personagem descrito inicialmente, não tendo medo de tentar encontrar quem ele verdadeiramente é. Sanmar vem conquistando muitos pontos comigo no RPG, pois achei sua preocupação com sua "Luz de Lathander" ter sido apagada pelo Dark Ligedas bem convincente. Tenho achado o Fernando meio apagado com o Parrimple, logo ele que tinha conseguido uma boa impressão quando começou a jogar com o NPC.
A principal ação da noite foi um combate isolado de Jorsca, Sanmar e Parrimple contra os undeads do Necrômante. Apesar de não ter me preparado muito adequadamente, as criaturas eram simples e o combate fluiu bem.
A sessão trouxe um novo ânimo aos vivos e já sinto uma pressa do pessoal caido em pegar seus personagens de volta. Mais uma vez o grupo ter optado por não matar o Chraal se mostrou um erro grave.
Vamos aguardar os acontecimentos, o pessoal provou que ainda há muito o que fazer dentro do Ravenloft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário