Queima de estoque! 8-)

Ontem algum alucinado milhonário resolveu se desfazer de sua coleção de RPG. Olha sou obrigado a admitir que a coleção do cara botava a minha no chinelo (e a minha coleção não é nada desprezivel). 

Fui a Gibiteria e dei uma olhada. Fiquei impressionado. O Cara tinha os RPGs mais maneiros e fiquei com vontade de comprar tudo, mas o cara tinha muita coisa, muita coisa mesmo. 

Só pra citar alguns: 
  • Exalted completo
  • Novo World of Darkness com muitos suplementos
  • World of Darkness D20 (nem sabia que existia)
  • Call of Cuthulu D20
  • Conan D20
  • Duas coleções de Startrek RPG de produtoras diferentes
  • Starwars RPG 1a e 2a Edição
  • Muitos livros de D&D 2a, 3a e 3.5
Comprei algumas coisinhas para minha campanha 3.5: Magic of Incarnum, Underdark e o Nocturnal, um suplemento de campanha para o Call of Cuthulu D20. Mas não fiquei apenas nos livros que pretendo usar.

Uma das milhares de coisas que o cara tinha que eu queria eram os pacotes do Trinity e do Aberrant, RPGs de "Tecnologia Épica" da White wolf. Os livros pareciam que nunca tinham sido utilizados, e consegui comprar a todos por um preço incrivelmente barato (menos de R$ 20,00 cada). 

Apesar de uns seis caras estarem disputando a pilha comigo, e nego ter levado em média mais de cinco livros cada, nego não levou nem um terço da pilha. Sobrou muita coisa foda, e certamente farei outra visita na gibiteria esse mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário